13 out

Vem aí o FSLDC 2014

banner-160x120

FSLDC – Fórum de Software Livre de Duque de Caxias

Este evento, que vem se destacando como referência para a comunidade de Software Livre no Estado do Rio de Janeiro, visa promover a utilização do Software Livre, incentivar a sua adoção no meio acadêmico, empresarial e diversas instâncias de governo. Nos últimos 6 anos, diversas personalidades nacionais e internacionais do Software Livre passaram por lá, dentre elas Jon Maddog Hall, diretor executivo da Linux International, que já participou de duas edições e Rasmus Lerdorf, criador da Linguagem PHP.
Tradicionalmente, durante o FSLDC, são apresentadas palestras técnicas, painéis e casos de sucesso nas áreas empresarial, acadêmica e pública de uso e desenvolvimento de Software Livre, além de minicursos e workshops.
Anualmente, Duque de Caxias abre as portas para o Software Livre e torna-se ponto de encontro das comunidades para troca de idéias, discussão de projetos e debates em torno desse tema. Venha você também participar desse espetáculo do desenvolvimento colaborativo, seja como participante, palestrante ou voluntário.

Mais informações em: http://2014.fsldc.org
Inscrições aqui.
Data: 25 de outubro
Local: Rua Passos da Pátria, 105, 25 de Agosto, Duque de Caxias – RJ (Hotel Mont Blanc)

Facebook: www.facebook.com/fsldc.org
Twitter: twitter.com/fsldc

Carol Souza

Caroline de Souza Vieira, mais conhecida como Carol Souza, formada em Análise de Sistemas, administradora de redes Linux, incentivadora do uso de Software Livre e usuária OpenSuse. Membro atuante da Comunidade Software Livre no Rio de Janeiro, colaboradora voluntária de eventos como Hack’n Rio 2011, IV FSLDC e DFDRJ, blogueira em sites como Cotidiano Linux, Gmigos, Mulheres na Tecnologia e CooperaTI além de manter o próprio blog Carolinux. Sonhadora, amiga, determinada, criativa e movida à desafios. Uma “padawan” amante de tecnologia, aspirante a corredora, ritmista e blogueira.
  • Bucetinha

    Vão se foder seus burros